terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chilli Beans

Se tem uma coisa que eu sou extremamente viciada é acessório, e se tem um lugar que tem alguns dos meus vicios em grande escala é a Chilli Beans, mesmo sabendo que eu deveria ganhar uma grana com esse super Merchan, eu vou falar, ou melhor digitar.



Aqui em Bauru tem uma loja e um Quiosque da Chilli no Bauru Shopping, onde tem Summer Glasses, Relógios, chapéus e boinas e tudo mais, eu adoro a loja, e adooooooro os óculos *-*




Alexandre Herchcovitch criando pra marca, sem dúvidas criações mega incríveis *-*
E agora também óculos pra Grau, tu vai lá compra a armação, ou só pra dar close, ou coloque a lente de sua preferência e com o seu Grau.

O ultimo imita madeira, é lindo, e está a minha espera, vai ser meu *-*

Adooooro os relógios da marca, são lindos, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferentes (:



Teem também acessórios de Cabeça.


Eu adoro a marca mesmo, só coisa bacana e realmente com estilo (:
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário