quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Temporada de Moda Capricho !

Eu não tenho Tevê a Cabo portanto assisto TMC (Temporada de Moda Capricho) pela internet no site da Capricho.


O programa começou com 15 participantes, e após cada prova cada um se superava, como o programa enfoca muuito a Produção de Moda e alguns nunca tinham nem tido contato com a área foi bem complicado, mais outros se superavam e mostravam muuito talento.
Também, nunca tinha postado sobre isso aqui, mais no último episódio o Dani saiu ee o próximo já é a Final. 
Essa temporada teve muuita gente boa, com muito talento mesmo.
Não sei quem vai ganhar, mais quem eu sempre apostei desde quando eu vii a primeira vez, foi o Lucas, não sei, ele me passou tanta credibilidade e conhecimento, tão novo, com apenas 18 anos e no 1° ano da faculdade é novo mais sabe expor suas idéias com maturidade, que é o que o Mundo da Moda precisa.
Estou louca pra saber quem vai ganhar, Lucas, a Gabriella ou a Lisiane, boaa sorte pra eles née, (yn)


Lucas Boccalão

Gabriella Freire

Lisiane Alves

Eles são fofôos, talentosos, estilosos, e claro todos merecem ganhar o programa, infelizmente é um só, quem será que ganha heein ?! Curiosa >.<
Quem tem tevê a Cabo não pode perder o próximo episódio, e quem como eu não tem pode ver os episódios no Site lá também tem Perfil dos participantes, Editorias com os looks montados pelos participantes, BatalhaDeLooks da galerinha que curti a TMC.
É isso (:
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário