terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Out !

Ai sim hein meu povo õ/
Mais 4 atrações confirmadérrimas pra Out do dia 26 de março, estavam ansiosos que minha pessoa sabe (: Sabe como ?! Eu também estava, roendo unhas de ansiedade (risos) Então lá vai os nomes são, Fabio Fusco Live, Fusi & Jhonson DJ7, MACK (DJ SET) aaaaaaaaaaaaaaand YOSH (LIVE).
Pra varia só coisa ruim (sarcastica) Ouçam um som dos caras só pra sentirem aquela vibe pré festa e ficar com aquela vontade de PELO AMOR DE DEUS CHEGA LOGOOOOO DIA 26 DE MARÇO, é que eu estou assim gente >< (risos).


-Fabio Fusco







- Fusi & Jhonson DJ7





-MACK (DJ SET)







- Yosh (LIVE)

Não achei vídeo nenhum com o som do cara, maas tem o Sound Cloud com várias vibe do DJ (:

Sound Cloud Yosh 


E não se esqueçam amanhã já começam as vendas dos convites, então galera já guardem o dinheiro, já vão atrás de seus promoters, ou pontos de vendas e afins, e garantam o seu (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário