sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rafael Rancura



Pouts é bem tenso falar sobre uma pessoa, mais como eu tinha falado no twitter me deu a louca e vou falar das pessoas que são especiais pra mim, e que me fazem muuuuuuuuuuito bem, vou começar pelo Rafa, é por você mesmo menino ^^'
Eu conheci o Rafa a uns 2 anos já. lembro que foi em um dos rolês com a galera da mode [on] e sinceramente eu não lembro de como a gente se viu, de como a gente se conheceu mesmo, eu falo pra ele que não lembro mesmo, eu estava tão vidrada na galera e na dança que sei lá, mas ele não, ele lembra de tudo guris, lembra de como a gente se viu, até a roupa que eu estava ele lembra :O É eu também fiquei chocalizada quando ele veio me falar isso, enfim, nossa amizade começou ali, só que o que eu acho mágico e místico é que foi nós nos falarmos uma unica vez pra amizade brotar, parecia que a gente se conhecia a anos, que eramos tipo irmãos, sei lá, não sei explicar como foi a vibe de quando nos conhecemos, enfim, eu sei que foi só o começo de uma ligação mais do que especial pra mim.
Ultimamente eu estou sentindo uma falta mais considerável do que o normal dele, porque ele é que da o colo quando eu preciso sabe, e da o melhor abraço do mundo, os melhores papos, as conversas mais bobas e mais legais.
Conversas na calçada as 2h da madrugada, ou vibes de rave juntos, ou conversas em banco de praça ouvindo música ruim (risos) ou conversas via msn e outros, ou enfim são tantos tipos de conversas ^^"
Nada melhor do que ir pra Out e tomar chuva ouvindo Boris com a melhor companhia do mundo.
E quem disse que eu esqueci do Dog ãahn, essa só a gente entende mesmo (risos) ée o dog é f* 
É mais ou menos isso, pra mim o Rafa é a metade. (risos)
Eu amoo demais essa pessoa que me faz muuuuuuuuuuuuuuuuuita falta

Um comentário:

  1. tem coisas qe pedem pra acontece, como tbm coisas qe acontecem sem ao menos saber se vai ter fim ou se vai ter porque, pra quem tem o amor dentro do coração sabe qe um simples gesto estranho da pessoa amada, fica de facil acesso para perceber qe a pessoa esta de bem ou não com a vida, o amor se consiste em detalhes, e se tem algo qe sem bem sobre a sua pessoa, é sua forma detalhada e unica de ser, te amo coisa fofa sz obrigado por estar sempre quando o resto do mundo parece desaparecer.

    ResponderExcluir