domingo, 14 de agosto de 2011

Pro Papai!

A gente briga mais do qualquer coisa, se xinga, se bate, não nos damos nem um pouco bem, não sabemos o que demonstração de afeto, enão nos abraçamos frequentemente. Mas eu sei que ele daria a vida por mim, e eu por ele, apesar de tudo eu o amo além de mim, e sei que ele sente o mesmo, uma das únicas certezas que tenho é ele, meu coroa, meu velho, meu pai. Feliz dia dos Pais pro senhor meu lindo, Silvio Cabestré.


Cabestré pai e Cabestré filha rs. No aniversário surpresa de 18 anos pra mim - cabestree
OBS: Ele vai ser sempre meu pai, independente do que aconteça. 
E pra representar esse amor em música, Pai - Fábio Jr.


E feliz dia dos Pais também pro meu Avôzinho que esta la no céu, mas que eu sinto aqui comigo sempre, né não sr. Zé Aleixo ? 
E tem som pra representar o meu anjo protetor, o som que lembra a vida dele aqui na existência


Nenhum comentário:

Postar um comentário