sábado, 4 de maio de 2013

Daily news - Resumão de um Abril sem posts.

Heeeey!
Esse mês de abril não foi lá um mês perdido, porém, sem grandes eventos, mas tenho novidades, pra mim as melhores, sem duvida as melhores.
E novamente começo uma nova fase, dessa vez uma nova fase que não terá mudanças no meio do caminho, não pretendo.
Estou morando em uma república, a República Garagem esta ocupada por 9 brasileiros sobreviventes, alguns universitários, outros trancaram a faculdade, outros nem começaram, enfim, sou uma das que tem profissão, formação, mas não uma graduação.
E estou de quarto novo, é lógico, modéstia parte o mais lindo da casa (risos). 
Estou morando novamente com meu irmão, que vocês já conhecem, Bruno Barros, também com Lucas Rafacho e Samantha Alves.

Um pedacinho do meu novo canto - República Garagem - Quarto da Cabestré - cabestree

Comecei a caminhar (APLAUSOS).
Olha gente, isso é quase um milagre de Deus, eu fiz academia a um tempinho já, tentei caminhar e correr a uns dois anos atrás e não consegui, eu sedentarismo foi maior, mas as mudanças estão sendo grandes, então borá fazendo, caminhando e logo menos voltando pra academia.


cabestree

Descobri a facilidade de ter uma coisa em casa, que pelo menos, aqui em casa, virou quase que um vício.
Rap 10 é o nome dele, e isso é o que eu faço com ele.


cabestree

Foi um mês produtivo quando o assunto é criação, transbordei - me de inspiração e lotei as paredes com mais desenhos e já estou quase terminando o Cafofo do Osama.


cabestree

Bob Marley - cabestree

cabestree


Passei no Bauru Shopping e tem achados da Carmen Steffens.

Carmen Steffens - cabestree

E ela veio pra cá, minha Babi, Benedita Brisa já esta em casa.


cabestree


cabestree

E tem dica de local bacana pra ir, o Lokma Café, do encostado na Pedágio/MKM, pertinho do Bauru Shopping. Ainda não se localizou? Final da Otávio Pinheiro Brizola, não tem como errar.
E posso dizer mais, decoração, ambientação, som ambiente, atendimento e público impecáveis, ou seja, sofisticação em um ambiente MEEEEEEEEEGA delicia, bem home wear sabe?


Lokma café - cabestree


Lokma café - cabestree

Foi um mês de céus lindos, a presença de Deus exposta de uma forma MAGNÍFICA, que enche meus olhos d'água e me traz paz e esperança de tempos melhores, fé!


cabestree

O som que mais me surpreendeu foi Gentleman M/V do Psy, adorei essa batidinha e essa dancinha estranha, tenho que admitir, esse som é muito bom.


Matei saudade de muita coisa, principalmente das sensações, matar saudade de sensações é extraordinário.
A sensação nostalgia por exemplo, a sensação de paz, enfim.
Matei saudade da sensação de ler Dom Casmurro, voltei a ler meu livro favorito de todos, o que me fez, aos 18 anos, finalmente, me apaixonar por livros.


Dom Casmurro - cabestree

E a ultima imagem não terá absolutamente nenhuma legenda, texto, ou comentário, enfim. Buenas ;*


Samantha Alves - cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário