sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jonny Size Festival

Hey!
Esses dias me marcaram em um evento, que confesso não me interessei muito, já que em 99% das vezes, me chamam em eventos muito aleatórios no facebook, mas enfim, me marcaram, fui ver melhor e descobri que, além de ser em Londrina e ser já em junho, o Jonny Size Festival vai ter o melhor da reggae music atual e mais, tenda eletrônica, open bar pros vips e o mais bacana? Tem uma causa muito bonita.



Eu já planejava ir em um festival agora no começo do mês, que vai ter O RAPPA como uma das bandas principais, mas o diferencial do Jonny Size é que, além de O Rappa, Ponto de Equilibrio e Mama Quilla também vão se apresentar no evento, ou seja, acabei me interessando muito mais por ele.



Uma banda que eu não conhecia e que amei logo de cara, e que também vai se apresentar no festival  é a Cidade Verde Sounds System, que tem um som muito bom e que me fez ter ainda mais vontade de comparecer.



No palco eletrônico, tem atração internacional, o que também me fez querer muito o festival, já que tenho aquela paixão pela cena eletrônica, principalmente a atual, que esta incrível.
Amanhã trago detalhes do espaço eletrônico.
E ai, o que acharam? O que acharam do festival?

Nenhum comentário:

Postar um comentário