Cabestree

Hey!
O Cabestree foi criado dia 4 de fevereiro de 2010 e ainda nem era "cabestree" ainda, usava meu nome como título do blog.
Na época era só um passa tempo e um espaço pra desabafos, hoje é uma das minhas ferramentas de trabalho, aqui posso tanto postar matérias aleatórias de coisas que vi ou que senti, que é bem comum. Como publicar matérias sobre coisas de interesse nacional e afins.
No começo era mais pra ser usado como local de desabafo, ia postar mais coisas que eu sentia, e acabou se tornando o que é hoje.
O Blog tem conteúdo sobre moda, música, dança, livros que são minhas paixões e vícios  como também de Eventos de Bauru e Região, comportamento, celebrits, ícones da música e da moda, e muuuuuito mais.

Os colaboradores:

André Farth - cabestree

André Luiz é tipo meu irmão mais velho, conheci no final de 2011 e se tornou uma das únicas pessoas que tenho como daquela família que eu posso escolher, escritor, jogador de basquete, aspirante a critico de cinema e da boa música. Convidei ele pra vir falar aqui, porque ele é bom, e sabe o que fala, aliás, com muita propriedade.

Bruno Barros - cabestree

Bruno Barros conheci no começo de 2012, moramos juntos por um tempo e também é um dos que chamo de irmão, viciado em boa música, filmes e seriados de tv, ele vai ser o menino das séries, com dicas e novidades desse mundo.

Espero que gostem, sugestões ou no @cabestree ou fernandacabestre@gmail.com
Obrigada por acompanharem nosso trabalho.