Mostrando postagens com marcador Flyers. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flyers. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de abril de 2011

Anjos & Demônios!


As meninas de DI da Unesp e ADM da FIB estão organizando, é lá na D.O.L.C.E com apenas 1000L de Itaipava, e um drink especial, qual será hein?
Vamooos? 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011