sábado, 26 de junho de 2010

.


Somos assim..subestimamos o perfeito, questionamos o imperfeito, procuramos melhorar tendo como objetivo ter as coisas do nosso jeito ! Como queremos.
O ser humano é burro buscam demias um "porque" que não existe, uma dúvida na certeza !
Eequece do quanto é insuperável e que as diferenças fazem parte da vida ! O que seria do lápis se todo mundo gostasse da caneta ?! rs


Assim como o oceano. Só é belo com luar.
Assim como a canção. Só tem razão se se cantar.
Assimo como uma nuvem. Só acontece se chover
Assimo como o poeta. Só é grande se sofrer
Assimo com viver. Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim. E eu não existo sem você !!


Quero ver o mundo através de seus olhos.
Quero te redescobrir e começar de novo com você
Quero reabrir a porta de seus segredos e sentimentos mais profundo; e te fazer mais feliz do que nunca.
Eu quero a chance de tentar trazer você pra mim...
Eu já passei do tempo de brincar de ser feliz !
De que adiantaria de udo eu ter
Se aqui do meu lado não está você !
E além das lembranças, te encontrar
E cada manhã te reconquistar. É tudo o que eu sempre quiz. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário