sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Homossexualidade

Hoje cedo eu linda no twitter quando o Santo Evandro da RT no Políticos Homofóbicos um blog onde como o nome já diz fala sobre Políticos Homofóbicos.
A última matéria postada fala sobre uma nota publicada no Folha de São Paulo que diz: Palmada muda filho "gayzinho" fala deputado federal, o Deputado faz parte da comissão dos Direitos Humanos e Minorias da câmara dos deputados.
E ainda afirma: "Se o garoto anda com MACONHEIRO ele vai acabar cheirando, e se anda com gays, vai virar boiola com certeza"
O cara foi reeleito hein, e fala uma coisa dessas ?!
Ae eu me pergunto, ONDE ESSE PAÍS VAI PARAR ?!
Acho que o ser humano tem que respeitar o outro sempre, o homossexual tem que respeitar o heterossexual mesmo que ele não o aceite, afinal, homossexualidade ainda é difícil de se lidar, e também porque infelizmente a sociedade foi educada de uma maneira onde menino namora menina e menina namora menino e ponto, o respeito deve ser mutuo, mais do que adianta o homossexual respeitar os demais com suas opiniões conservadoras e hipócritas, sendo que ninguém os respeitam, quase sempre vejo debates entre gays e heteros em programas de tevê aberta como o Superpop apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV, e são debates difíceis, onde temos gays de um lado e pastores e padres de outro, então começam discussões sobre religião e Deus, e tudo mais, onde o Homossexual sempre é o pecador, e endemoniado, onde homossexualidade é doença, é psicológico, e sempre o homossexual tem sério problemas, não teve boa educação, ou foi maltratado quando criança, são diversos fatores que me fazem ver o quanto o Brasil e outros países FINGEM aceitar os Gays, mais será mesmo que aquela manifestação da Parada da Diversidade de São Paulo e outros municípios é verdadeira, será mesmo que as pessoas aceitam, será mesmo que é comum, é normal como todos dizem ?!




Porque pra mim é mais do que normal ver duas meninas, dois meninos, e uma menina e um menino se beijando na minha frente, sempre foi, desde pequena.
Homossexualidade não é anormalidade pelo contrário, o ser humano tem que ser feliz, e que se danem opiniões adversas.
Quando leio ou vejo alguma matéria onde citam ofensas ridiculas a Gays eu fico muuito chateada, não por não aceitarem, mais por não respeitarem.
Não respeitam o Casamento Gay e não querem deixam que seres humanos se amem, eles não aceitam que SERES HUMANOS SE AMEM, e se cuidem e se abracem, e se protejam, e dividam uma vida, o que difere os gays dos heteros, é que na cama eles fazem filhinhos ?! É porque podem subir no altar ?! Ou porque podem ser normais ?!
Quantos casais Gays não podem casar, na podem adotar crianças que ficam em abrigos sem carinho e sem educação, e porque casais gays não podem ter filhos ?! Por causa da Porcaria da imagem que a merda da nossa sociedade impõe como correta, como digna!



Espero de verdade que um dia as pessoas vejam o quanto erradas estão por pré julgarem pessoas por serem vocês mesmas, e por não terem medo de ser elas mesmas.
E espero que esses politicos podres, nojentos, palhaços pra não falar outras coisas revejam bem seus conceitos e guardem opiniões, respeito é bom e NÓS gostamos (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário