quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Indicação de Filme !

Eitaaaá, estou super inspirada pra indicar coisas hoje, então eu vou indicar um Filme, que óo tá foda, apesar de alguns errinhos básicos está muuuito boom.
Pra quem ainda não foi no cinema assistir, vaaai agora, compra o ingresso pela net mesmo rs, eu estou falando de Jogos Mortais - O Final 3D


Quem tiver oportunidade de assistir VAAAAAAAAAAÁ.
Assisti ele na última sexta - feira, super estréia, cinema lotado, valeu a pena, o boom que não fui eu que pagueei rs, entãao gente se não tem grana vai na veia do amigo, do namorado (a), do rolo, do primo, da irmãa, se dá um jeito heein mais vaai.
A única coisa que eu achei tonta desse filme é que de 3D não tem nada, só voou um pedacinho de carne humana em mim, e o melhor fooi o Billy com aquela voz muuuito sinistra repetitivamente dizendo, - "Hello Bobby" eu riaa quando ele falava isso rs.
Supeeeer indico gente, apesar de minha pessoa ter medo desses filmes supeeer indico mesmo ^^"


Dá uma olhadinhaaa só no trailer:


Game Over. (: 
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário