quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rashid !

Parece engraçado eu postando sobre Rap aqui née, jáa ouvi muuita gente falando assim, a Fer você não sabe o que é ser da Rua, você nunca sentiu o que é ser da Rua, como é ser da Rua, você cresceu em bairro pobre mais nunca foi pobre, não sabe o que é sofre na Rua. È foda ouvir isso, porque os esteriótipos acabam com as pessoas. Verdade eu não sei como é ser "da rua" nunca sofri, nunca senti o que esses caras falam nas músicas. Mais F#%$#@. Poooô dani-se o que pensam, eu curto rap e ponto e curto porque os caras falam de uma realidade que mais ningueéem fala, não vejo ninguém falando de REALIDADE nunca em som nenhum, e no rap os caras prezam por isso, entãao vamos deixar minha revolta pessoal de lado e vamos pro post (:


Sim é sobre Rap e sobre Rashid que posto Hoje. Nooow (:




Confesso que não ouvi muuuuuuuuuuuuuuuuuitas músicas do Mc Rashid mais também confesso que as poucas que eu escutei eu simplesmente ameeei, e foi graças a essas músicas e a pedidos estou postando sobre eele aqui. (:
Quando eu ouvi a primeira música dele "Bilhete" nem sabia que era deele, meus amigos escutavam muuito essa música e eu curtia o som sem saber de quem era, depois fui descobrir que era dele aee já tinha ouvido "E Se" que tambéem não sabia que era deele e que curti demais, aee minha pessoa leeu a letra da música "Por Quanto Tempo" no perfil do orkut de um amigo, fuui baixei a música e curti demais som, aee depois que eu já sabia quem era Rashid eu fui pesquisar outros sons do Cara, e curti mais o trabalho dele, que sem dúvida alguma é muito bom, e por isso quis postar aqui, ouçam:







O que eu curto no rap dele como eu já disse eé falar da realidade como ele fala, e gosto diisso em música, falar de amor é legal, lógico que é, mais falar só nisso não dá née DD= 
Por uma indicação do @rodrigocidelino no twitter eu fui escutar "É Hora de Acordar" e adivinhem, o som é boom guuris, é bom e eu não me surpreendi com isso rs. ouçam:
Aee euu decidi pesquisar sons dele, músicas que não tinha ouvido, e naão faz mais do que 30 minutos isso, deixei de lado o resto das coisas e fui ouvir o som dele, achei alguns que eu gostei e indico pra que vocês escutem:






Áh o Rashid fez a Chamada pro NBB do Sport TV, aee óo:


Acho que é isso, não tenho muuito mais o que dizer dele, já esclareço que não posto da vida dos músicos aqui porque meu intuito é promover o som deles e não a história de vida, apesar de saber que o que eles promovem com a música é a história de vida de cada um, espero que gostem e que pesquisem sobre o Rashid, quando for possível eu pesquiso e posto aqui sobre a história dele tambéem ^^"


Pra fechaar o post, eu ouvi essa música que tem uma letra foda e beeem tensa :S mais é a Real née, escutem:



  
Música brasileira de qualidade é difícil, mas os caras da 'nova escola' do rap estãao bons demais, isso me faz ter orgulho de ser brasileira. 
Espero que tenham gostado, valeu @rodrigocidelino pela indicação de post, espero que você e toda a galeraa curtam.(: 
E espero que o Rashid curta tambéem né, afinal é pra ele o post, muito sucesso pra ti Cara. Paz

Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. Sumemo!!! Tamo trampando ! a Rua é noiz!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas um dos grandes trabalhos que conheci esse ano foi do Rashid - o EP dele sem dúvidas foi uma das minhas melhores compras... meu sobrinho de 14 anos ouve comigo e curte muitoooo...adorooOOo...parabéns pelo post...tb passo por esses rótulos que as pessoas gostam de colocar nas pessoas...não vim "das ruas" + admiro o trabalho! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Salve parabens pelo post
    E seja bem vinda a nova geração do rap nacional, teve um comentario seu que eu queria conversar melhor com voce que seria sobre esses esteriotipos, sera que vc pode ma passar um gmail ou msn ou algo do genero

    ResponderExcluir