quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Evento Bacana (Y)'

Não é porque é minha amiga não, não é porque ela tem aula comigo okay, mais o que foram aquelas criações da Heloisa Goulart no Desfile Sustentável em Iacanga Terça-feira 28 de novembro ?!




Eu fui pra Iacanga na Segunda-Feira, não tinha visto nada ainda, e eu estava frustrada por causa da minha apresentação com o Djan Fernandes, enfim jájá eu explico isso.
Na Terça de manhã acordei tensa, e corri pra escola com o Djan Fernandes e a Bianca Brito, lá eu e o Evi (Djan Fernandes) corremos pra terminar a coreografia que iriamos apresentar na escola em três horas e não estava pronta ainda :/
Enquanto isso a Heloisa terminava algumas coisas lá na sala, que estava um aperto, um super calor, e uma super frustração.
Quando eu cheguei no Backstage pra arrumar as modelos, fazer make e tudo mais, eu vi todas aquelas roupas e Pooooooooooooooooooooooooooooooooouts, que bacana, que talento que a Goulart tem (: Gostei demais *-* estuda comigo née rs. ^^"
Okay o desfile dela começa, e eu naão consegui assisti, mas eu consegui ouvir a gritaria que foi quando acabou, e meu gritaram muuuuuuuuuuuuuuito, e isso é sinal que foi bom, quando o público gosta é porque foi bom !
Enquanto o desfile rolava, o Evi estava me passando o final da coreografia, eu estava tensa, nós ensaiamos muuuuuuuuuuuuuito pouco, montamos e ensaiamos a coreografia em 4 a 6 horas no máximo, uma coreografia de quase 4 minutos, que demora pra se montar.
Corremos lindos, e quando chegamos lá fora, 2 grupos já tinham se apresentado, eu nem de Iacanga sou, estava com vergonha >.<
Chegou nossa vez, nos arrumamos, a coreografia rolou, erramos horrores, maaaas, nos divertimos :D
Nós achavamos que era apenas apresentações aleatórias, e que ia ser de boa, no final das contas, era uma competição e ganhamos o 1° lugar *o* >.< E todo mundo veio falar com a gente, super gostei *-*
Confesso que eu acho que eu fui muuuuuuuuuuuuuuito mal, que eu dancei mal pakas, e que estava tudo ruim, apesar que o senhor Evi esta dançando muuuuuuuito, e seus saltos de ballet clássico estão perfeitos :@
Mas enfim gente, no final tudo foi lindo, o Evento foi bem bacana, e acho que em Bauru e em outras cidades deveriam fazer essas coisas em suas escolas, cultura ajuda muuuuuuuito na sociedade (:
Amei comer a comida da maãe do Evi, ficar na casa da Ju Stevanatto e comer o macarrão da maãe dela, gostei de ter matado mais a saudade da Aline Prado, de ter visto a Jé Dias, de ter falado decentemente com a Bianca Brito rs. E de ter tomado banho com a melhor água do mundo, sério a água de Iacanga é muuuuuuito boa *o*
Enfim eu amei mesmo, já estou com saudade de tudo, PRINCIPALMENTE do meu troféu de ARTILHEIRO (a)'
Ó só twitter da galera que eu sitei no post aee (:
@djanfernandes @justevanatto @aaprado @jeedias @biih_brito @lohgoulart :D


OBS: em breve vou tentar postar o video da minha apresentação com o Evi (:


Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário