terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal !

Nossa nem parece que faltam poucos dias pro Natal, esse ano a energia está estranha sei lá, acho que é esse lance de ver o Natal tão comercial :/
Mais eu também sem querer não deixo de ver o Natal assim, acho que todo mundo é meio assim, sabe o verdadeiro significado mais pensa na roupa em que vai usar, no presente que vai dar, nas baladas que vão rolar.
Enfim, ninguéem é completamente sentimento e religião na data né, o que vale é a intenção de cada coisa, a intenção de querer comprar uma roupa especialmente pro dia, a intenção de se dar presentes, e afins.
Hoje eu vim indicar looks pra data mais especial do ano ^^" Eu indiquei pro ano novo, porque não pro Natal née gente (:





Gente essa bata, e esse oxford simplesmente são lindos *---------------------* não é novidade que eu amo oxford, meus looks sempre tem, e se eu pudesse teria assim um de cada modelo, um de cada cor *o* rs.
Eu amo maxi bolsa, e não vivo sem, mais pra quem não gosta pode substituir por uma bolsa carteira, fica bem bacana também (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário