sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

System of a down !

Vou falar de um som que eu curto, e que indico :D Vou falar de System of a down ou simplesmente SOAD
Curto o som dos caras a um tempo já, meus primos escutavam e acabei escutando junto, e gostando.


Naão me lembro se foi a primeira música que eu escutei mais minha preferida é B.Y.O.B


Clipe, que não pode ser incorporado.

Depois de ter escutado outros sons deles fui me apegando mais a banda, como sempre não sou a maior fã do mundo, não sei nada da vida deles, não sou fanática, simplesmente gosto do som.
Outras músicas que eu gosto muito deles são, Chop Suey, Toxicity, Marmalade, Radio Video entre outras.





Dizem as ÓTIMAS línguas que a banda vai estar no SWU ano que vem, e eu não vejo a hora de isso ser confirmado, acha que não vou vê-los em Itu ?! Of course guys (: More

Site Oficial       Site Sul Americano      MySpace


Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário