terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Inverno 2011 - Club Dandy

Club Dandy


A elegância com elementos clássicos do universo masculino. Sob esta influência da alfaiataria, menos é mais, temos o retorno do minimalismo dos anos 90, os ternos dos anos 80 e a influência militar aviador com os casacos militares.
Tecidos de alfaiataria em geral, lãs, veludos, tricoline, seda, cetins, crepes, tricôs, malhas, sarjas, couro, bouclê.
Padronagens em tweeds, risca de giz, chevron, Príncipe de gales, Pied-de-coq, pied-de-poule, xadrezes, maquinetados, mesclas e falso liso.
A cartela de cor se baseia em cores fortes e sóbrias, o vermelho, azul, verde-musgo, cinza, preto, marrom e cinza.
O dourado também aparece e muuito nesse tema.
O desbotado, escovado serão as texturas no club dandy.


Desfiles:




Indicação de look:

Eu me apaixonei por essa bolsa em formato de fita da Chanel *-*

Eu tenho paixão incondicional pelo guarda-roupa masculino, e o club dandy trás essa minha paixão de um jeito maravilhoso, eu adorei a tendência, e vou apostar sem dúvida, masculinizar o vestuário feminino vem de anos, por isso Coco Chanel é minha diva eterna rs.


O próximo tema é Riff Rock. (lembrei da @vemkcarole) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário