segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inverno 2011 - Make up

É gente pelo que eu vim vendo por ai, o que temos pra temporada de Outono/Inverno 2011 é o que eu vi no Primavera/Verão 2011.
Os makes são basicamente Nude, ou total, ou com apenas a boca marcada, ou apenas com os olhos marcados.
Mas o que prevaleceu foi o boca marcada, esperem uma temporada com muuuuuuuuuuuita boca, muito batom, muita cor !
Confiram alguns makes de alguns desfiles do Fashion Rio.


Nude


Cantão






Nos dois últimos o batom dourado fica em evidencia, e nos demais é mais nude mesmo, um batom nude com um pouquinho de brilho, mais que não deixa o look pesado, fica com cara de nada de maquiagem mesmo.


Maria Bonita Extra



Em um look suuuuuuuuuuuuuuuuper nude, onde pele é super fina e leve, boca natural, e o que diferencia o make, o cílios e a palpebra. Porque? Porque, a máscara foi passada pra borrar um pouquinho, o que da uma cara mais natural ainda ao look. 
Aquele tipo de make, acordei, passei uma base, um pó, um blush, e quando fui passar a máscara borrou, e não me preocupei nem um pouco em limpar.


Printing




Espaço Fashion




Redley 


Batom

Lucas Nascimento



A pele é simples e básica o que é pra chamar a atenção mesmo é a boca. Que vem de cores bem diferentes.

Auslander


Esse tom de Roxo, berinjela, está pedindo, gritanto pra estourar nas temporadas, e esta com boa resistência já que fica bem diferente, eu acho super lindo (:


Oestúdio


Tecâ


Vermelho, Vermelho e Vermelho.
Variações de Vermelho vão bombar (:

Olhos

Acquastudio


Filhas de Gaia



Giulia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário