quarta-feira, 11 de maio de 2011

E é fácil....

E ée fácil falar de amor quando se esta apaixonado, as palavras simplesmente saem, e você fica tagarelando, e tudo fica lindo, tudo porque esta apaixonado, então por isso eu falo tudo, eu estou apaixonada, na verdade sempre estive, esse amor existe desde meus 14 anos e passa ano e entra ano, ele continua lá, encubado, e o que quer que aconteça, ele está ali, não tenho medo de falar públicamente o que sinto, eu falo mesmo, porque sinto, sinto e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, é amor, não é carinho, não é passageiro, não é ego, não é um troféu, é um alguém, um alguém pelo qual eu sofri, chorei, lutei, é alguém que cuido com minha própria vida, com todas as minhas forças, com todo o meu amor, é alguém que sinto que foi tirada de mim, que completa minha alma, que me faz a pessoa mais feliz do mundo com um olhar, com um sorriso, com um abraço, com uma palavra. 
Cuido desse alguém como fosse a mim mesma, porque sei que esse alguém faz parte não só da minha vida, como de mim, se nunca sentiu isso, é porque não sabe o que amar, porque amar é sentir que o outro faz parte de você, é como se Deus tivesse te desenhado, criado, mais depois de pronto, ele simplesmente divide sua alma, e coloca em outra pessoa, pra que quando passasse o tempo, você e esse outro, se vissem e soubessem que foram feitos em um só, e divididos pra se juntarem e serem felizes da maneira mais pura, e intensa possível.
Você é um pedaço da minha alma, Deus te criou junto a mim, te separou pra que quando eu te encontrasse sentisse que era você, e que nos juntássemos pra não só nos sentirmos completas, mas sim uma só, e que nos fizéssemos as pessoas mais felizes do mundo, apenas pela presença. Eu te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário