quarta-feira, 4 de maio de 2011

this is aleatory.

Quando as coisas boas acontecem eu agradeço, e quando as coisas ruins acontecem também, agradeço pelas boas porque Deus me deu a oportunidade de ser feliz, de me sentir feliz, de sorrir com alegria, algo sem explicação, agradeço pelas coisas boas porque me sinto a melhor pessoa do mundo, e a sensação sem dúvida é a melhor, agradeço pelas coisas ruins porque consigo enxergar meus erros, corrigi - los, e tentar ser melhor a cada dia, eu como mais um bilhão de pessoas no mundo somos um poço de erros, erramos o tempo todo, como falamos coisas imbecis, enfim....
Agradeço por tudo porque no final eu aprendo, eu sempre aprendo e cresço com tudo, e não me importo de parecer arrogante e insuportável, sou assim, e se não gosta disso, não tem problema ninguém é obrigado a gostar de nada, e muito menos de mim, isso é natural entende, isso é ser humano.
O que eu acho feio e bobo, é o ser humano tentar ou ser um bicho, ou Deus, você é ser humano poxá, você sorri, chora, brinca, briga, grita, sussurra, se sente feliz, triste, realizado, nervoso, intrigado, tem medos, incertezas, isso é comum, erros e acertos são comuns, não pense que chorar e ter medo não é comum, e não pense que as outras pessoas não tem isso, porque tem sim, por mais fortes que aparentem ser, todos temos medos, não finja.
Fazer o que tem que fazer, falar o que tem que falar, não deixar nada pra depois, isso sim é ser forte, verdadeiro, ter vontade, isso sim é querer ser feliz, ou você acha que vai alcançar a felicidade mentindo ´pra si mesmo?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário