sábado, 4 de junho de 2011

Fashion Rio, Verão 2012 - Terceiro dia!

No terceiro dia de desfiles da semana de moda Carioca várias marcas de apresentarão e teve a estréia da Ágatha.
Confesso que não tive muitas surpresas, nada de muito conceito, mas nunca espero muito disso no Fashion Rio, normalmente é tudo muito comercial, e na maior parte das vezes é moda praia, enfim...
A Skinbiquini fez um desfile de moda praia, nada fora do padrão carioca, biquinis pequenos, com estamparia nada fora do padrão, enfim, um desfile chato de se ver. A unica coisa na qual eles inovaram, foi no make, que colocaram cor na boca, sim batom muuito rosa pra mulherada.


Fashion Rio, Verão 2012 - Skinbiquini


No desfile da My Philosofy me senti em um desfile brasileiro mas de inverno, não vi verão, não senti verão típico dos desfiles nacionais, muito menos da semana do Rio, a cartela de cor, a modelagem, enfim, gostei do desfile, mas por ser da semana de moda carioca senti ele deslocado, deixando bem claro que gostei do desfile ok.



Fashion Rio, Verão 2012 - My Philosophy


Fashion Rio, Verão 2012 - My Philosophy

Fashion Rio, Verão 2012 - My Philosophy


Gostei muuuito da proposta bronzeada do beaute do desfile da R. Groove, gostei do colorido e da estamparia também, por ser um desfile masculino achei bem conceitual, não na modelagem que esta bem simples e vendavel, mas pela cartela de cor e pelas estampas, gostei do desfile e quero um chapéu.


Fashion Rio, Verão 2012 - R. Groove


Fashion Rio, Verão 2012 - R. Groove

 


Calma que ainda tem Coven e Blue Man, claro que vou postar tudinho aqui, jájá, bisou:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário