sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amor e Ódio!


Decidi escrever pra variar em um momento de bad, onde me vi pela 500° vez do mesmo jeito, olhando pro mesmo lado do meu quarto, abraçando o Francisco (meu ursinho se pelúcia) pedindo a Deus pra que ele tire, a mesma coisa que ele insiste em deixar dentro de mim, sempre. E que levasse da minha vida, essa coisa ruim, ou maravilhosa.

cabestree

Não sei porque me preocupo tanto, me importo tanto, quero tanto, sinto tanta falta.
Na verdade eu não queria ser assim, queria poder me controlar mais, queria poder sorrir quando quero chorar, queria conseguir não me importar, queria ser fria, calculista, ignorante, incompreensiva, arrogante, orgulhosa, teimosa, enfim, queria ser tudo o que eu já sou com todo mundo com você também, na maior parte das vezes eu queria ser racional, mais razão, menos coração.
Mas você faz com que eu consiga parar de pensar, parece que meu cérebro e meu coração entram em curto, e ai eu não consigo fazer nada direito, pensar direito, sentir direito, as minhas ações elas são muuuito mais rápidas do que meu pensamento, na verdade eu não penso. Acho que por isso eu sempre falo demais, e só penso depois que já fiz, e engraçado que é em questão de segundos, simplesmente falo, e já olho pra baixo, com aquela fisionomia especifica de quem deu mancada, e que machucou.
Eu não consigo evitar de dar mancadinhas, essas que a gente da sem querer, não é como trair, que é pensado, e não tem como se concertar, eu dou essas mancadas de falar desesperadamente coisas nas quais eu nem sei bem o que são, magoar, de fazer inúmeras vezes as mesmas coisas, e não me dar conta do quanto machuca, é olhar com aquela cara de nojo pra seus amigos, e desaprovar tudo, é me incomodar com tudo, é sentir medo, esse medo que me persegue, e que não me deixa viver em paz com as minhas escolhas e crenças.
Você me faz trançar as pernas, me faz chorar compulsivamente sem conseguir parar por segundos pra respirar, você me faz sofrer quando esta perto, quando esta longe, quando brigamos, você me faz sorrir como criança com simples gestos, você me faz acreditar mais em mim, mais em você, mais na gente, você me faz confiar em mim, no meu trabalho, na minha pessoa, você me faz sentir grande, madura, você confia em mim, você me da forças, você me abraça, me da aquele beijo na testa, você me olha de longe, já me conhece, já sabe o que eu vou dizer, sabe como vou me sentir, sabe como me sinto, me conhece.
Gosto disso, gosto do jeito que cuida de mim, que me ama, que me ajuda, gosto do jeito que me da bronca, que me ensina, que me abriga, que me abraça. Gosto do seu cheiro, do seu corpo, dos seu cabelo, dos seus olhos pequenininhos quando acorda, gosto do seus carinhos, dos seus beijos, de como declara seu amor.
Odeio quando brigamos, quando não nos ouvimos, quando nos faltamos com respeito, quando jogamos tudo fora, de quando não me atende e de quando me forço não te atender. Odeio quando fica longe, quando nos falamos apenas por mensagem, de quando não consigo te ver, ou simplesmente quando não tem uma mensagem de ‘bom dia’ no meu celular. Odeio seus defeitos, seu orgulho, sua teimosia e muito mais seu egoísmo.
Mas amo ainda mais de você, de quando me da mão e diz que vai ficar tudo bem, amo seu jeito simples de resolver tudo, e de me confortar, não gosto dos seus olhos, amo o jeito deles pra cada situação, amo o jeito que me abraça quando dormimos juntas, e quando quer me fazer dormir, amo o cheiro da sua pele, e ainda mais dela molhada. Amo quando acordo do seu lado, e e sinto a pessoa mais feliz do mundo, por ter a menina, mulher mais linda que já abitou essa Terra, amo me sentir confortável e protegida no seu colo.
Ódio e Amor andam juntos ? Não sei, eu sei que por mais que tenha todos os defeitos, e o pior gênio já conhecido em todos os tempos, isso se esconde atrás do coração mais lindo e bondoso, se esconde atrás do rosto mais perfeito, atrás da mulher mais incrível e importante da minha vida (tirando a minha mãe da roda rs.)
Infelizmente não consegui descobrir ninguém perfeito, e entre os normais, não quero outra pessoa a não ser a que já ocupa seu lugar no meu coração. Eu te amo, e isso vai ser assim, pra sempre, pro resto da vida. Independente de como seja, do que aconteça, de quem apareça, pra onde eu vá!

Grenda Cabestré

Nenhum comentário:

Postar um comentário