terça-feira, 20 de setembro de 2011

NYFW - Resumo (Parte I)

Hey vocês realmente acreditaram friamente que eu não ia falar nada da semana de moda de New York, á sim, claro cláudia.
Vou falar sim, e falar dos meus naturais favoritos.
Vou começar com Jason Wu, que apresentou no dia 09/09, com um desfile limpo, leve, cavado e com poucas cores, gosto de desfiles com cartela de cor baixa, não gosto de um milhão de cores em cartela de cor de desfile, mas enfim, gostei do desfile e gostei do Beaute. Importante, amei o styling desse desfile, ficou equilibrado.


Jason Wu, NYFW - cabestree

Jason Wu, NYFW - cabestree

Jason Wu, NYFW - cabestree



Agora é Lacoste, que se apresentou no dia 10/09 e que como sempre não deixou esse espirito esportivo e jovem, que eu adoro e que super rola, gostei e muito da cartela de cor, que apesar de colorida (e não gostar muito) super rolou.

Lacoste, NYFW - cabestree

Lacoste, NYFW - cabestree

Lacoste, NYFW - cabestree


Esportivo é a descrição para o desfile do Alexander Wang, que se apresentou no dia 10/09 e que não me agradou, gostei muito da cartela de cor, mas só :/

Alexandre Wang, NYFW - cabestree

Alexandre Wang, NYFW - cabestree


Mulheres da década de 50 modernas, é essa imagem que eu tive do apresentação de Diane Von Furstenberg no dia 11/09, não é a mulher do New Look ok, mas eu tive essa imagem, não sei porque (risos) Amei a estamparia, a textura e leveza dos tecidos, essa transparência sutil, adorei!

Diane Von Furstenberg, NYFW - cabestree

Diane Von Furstenberg, NYFW - cabestree


Amei, Amei, Amei, AMEEEEEI, a aprensentação da Tommy Hilfiger no dia 11/09, que foi simplesmente linda, com uma mescla de tecidos que super rolou, com uma estamparia linda, e a cartela de cor sem duvida me deixou com os olhos brilhando, gostei muito!

Tommy Hilfiger, NYFW - cabestree

Tommy Hilfiger, NYFW - cabestree

Tommy Hilfiger, NYFW - cabestree

Tommy Hilfiger, NYFW - cabestree


Termino a semana de moda de New York e começo a de London, this is very great.
Amanha Parte II de NYFW ok. Beijinhos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário