sábado, 15 de outubro de 2011

Se deixe transbordar.


Só se sente sozinho quem não se encontrou com sigo mesmo. Quem se ama o suficiente, não se sente sozinho, sua presença se basta, você completa você mesmo.
Parece um pouco egoísta, ou enfim, mas é a realidade.
Sempre digo que não tem como você amar o outro se não amar a si mesmo, não tem como completar o outro se não completar a si mesmo. Você tem que se sentir o maior e melhor de todos, o mais importante do mundo pra si mesmo.
E os outros, os outros eles tem que te trasbordar, eles tem que lhe fazer sentir ainda melhor, ainda maior, ainda mais importante.
Se você ama a si, vai amar o outro com amor de verdade, não com paixão passageira, se você se completa, vai se sentir um ser tomado de felicidade porque o outro ele vai transbordar seus sentimentos.
A solidão ela só é sentida por quem não sente a si mesmo, por quem não se suporta. 
Se você se sente feliz com sigo mesmo, com certeza vai sentir plena felicidade com o outro, ao contrário, você vai direcionar sua vida ao nada, mentir pra si mesmo, e ainda culpar o outro por não fazer um papel que não é dele.
Se abrace, se beije, se ame, seja egoísta sim, seja único para si mesmo e se complete. Só assim vai poder se deixar transbordar.

cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário