quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ele, Ele sempre sabe o que faz!


E depois de uma noite na casa de Juan Florenzano, saiu esse texto, e depois de muuuito tempo sem conseguir escrever nada, me surpreendo comigo mesma. A inspiração tem apenas 1,53m de muito coração. Só dividiu um pouquinho comigo. 

cabestree - textos


Não ter explicação. Se sentir perdido por alguns instantes, não saber o que falar, nem o que fazer, olhar nos olhos, e só saber olhar nos olhos..
Acreditar friamente que pode sair dessa, sair intacto, sem nenhum arranhão. Se sentir forte o bastante pra sair dessa.
Mas desde quando a vida, ou melhor, desde quando Deus te pergunta se esta pronto ? Ele simplesmente te entrega, em mãos, e com um abraço, as coisas mais incríveis, impressionantes, inimagináveis.
Acreditava, com todas as forças, com toda arrogância, que podia sair dessa, me esquivei ao máximo, virei as costas, sem olhar pra trás, mas foi muito mais forte do que eu, veio na minha frente, e simplesmente fez acontecer, da melhor forma, na qual eu não pude evitar, e sinceramente não posso negar que Ele sabe o que faz, na hora que faz, e principalmente COMO FAZ!
Sem explicações ou motivos pra explicar, aconteceu, e me sinto a melhor pessoa do mundo, com a melhor pessoa do mundo, e mesmo sabendo que já pude ter pensado a mesma coisa de outra pessoa, me sinto viva verdadeiramente de uma maneira que nunca me senti, sinto que posso respirar, que posso confiar, que posso acreditar.
É especial, é importante, é necessário, é ar, é sentimento, é incondicional, é.
Pedi todos os dias antes de dormir, chorando, rezando, pedi, implorei de joelhos, e acreditava que Ele não me ouvia, pedi que não sentisse mais, que não me entregasse ninguém, jurava com toda a pouca força que me restava que Ele me tinha virado as costas, que tinha me esquecido, porém não, Ele sempre esteve ali, todos Eles estavam, esperando o momento certo, a pessoa certa, era só eu dizer, estou pronta. Não precisei dizer, não falei uma única palavra. E Ele me fez feliz, me faz feliz, e hoje choro sim, com um sorriso, e antes de dormir, eu agradeço, e continuo pedindo, mas pedindo pra que não acabe, pra que não me deixe, pra que fique aqui, em silêncio.
Por que Ele, Ele sempre sabe o que faz, e a cada dia que passa, eu acredito mais e mais nisso.
Para Samantha Alves.

2 comentários:

  1. Aaah fer fico tão feliz , de ver que vossa senhoria está bem . Luz luz luz e Amor .

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Vinicius Cabestré você deve ser parente minha.
    kkk
    você é parente da Conceição?

    ResponderExcluir