quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os Três Temores em Bauru!

Cabestree - Os três temores

No dia 22 de abril de 2012 (ultimo domingo) Emicida, Projota e Rashid. Os três temores, andaram por Bauru, e fizeram simplesmente valer a pena a espera.

Peeeensem em show EXTRAORDINÁRIO ? Eu sinceramente não sei o que dizer, foi tão bom, me deixou ofegante, com um sorriso inexplicavelmente imenso, não sei nem o que dizer. E ver o Emicida pela segunda vez foi simplesmente incrível, meu coração não cabia dentro de mim.
E pra fazer com esse show seja mais do que histórico, minha irmã caçula Caroline Cabestré estréia sua vida noturna!
Pra dar um gostinho, dois vídeos disponíveis no youtube feito pela galera mesmo, que da pra ter uma ideia de como foi. 





Infelizmente não consegui comprar a mixtape 'Projeção - Projota' porque graças ao grande sucesso do cara, não tem mais nenhuma mix a venda, mas graças ao Papai do céu já conseguir comprar 'Que assim seja - Rashid' e o álbum do 'Kamau' (non ducor duco) que não foi se apresentar no show mas que tinha seus álbuns sendo vendido. Não precisei me preocupar em adquirir as mix do Emicida já que tenho as duas, autografadas. Enfim, fotos logo aqui embaixo, convas, pulseirinhas e nós com eles no camarim, depois de 2 horas de espera pós show! PS: Chegamos no camarim, uma bagunça, os caras fazendo balança caxão com um dos mueleques da produção e organização, rindo alto, só loucura, ver a humildade e a amizade deles só me da, ainda mais vontade, de vê-los novamente! 

Cabestree - Convas -  Com Samanta Alves, Caroline Cabestré e Evelize Dorigon

Cabestree - VIP -Com Samanta Alves, Caroline Cabestré e Evelize Dorigon

Cabestree - Samantha Alves, Caroline Cabestré, Grenda Cabestré, Emicida, Projota, Evelize Dorigon e Rashid

E fiquem de "Nova Ordem" em vídeo clipe. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário