sexta-feira, 11 de maio de 2012

Concept Store - Collete

Juro que a tempos uma loja não deixava os meus olhos marejados de lágrimas douradas.
O QUE É COLLETE - CONCEPT STORE EM PARIS ? Pois lhes digo, ou melhor, lhes mostro, mas antes de lhes mostrar eu ou falar. (Risos)
Essa loja, que ouvindo falar me parecia uma bagunça, é simplesmente extraordinária, ela consegue unir públicos diferentes, e tipo de produtos e prestação de serviço diferenciados de forma coerente, e melhor, sem parecer uma loja de deparamento, como Zara, Marisa, Renner entre outras fast fashions nacionais.
Se imagine entrando em uma loja que você pode comprar desde suas roupas e acessórios, até comprar um livro, ouvir bons sons e ainda tomar um bom café ou apreciar uma boa comida ? Por incrível que pareça, tudo isso existe dentro da Collete em Paris.













E tem um vídeo, infelizmente não tem tradução mas da pra entender, e ter uma ideia de como é essa loja conceito, que eu particularmente estou platonicamente apaixonada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário