quinta-feira, 10 de maio de 2012

Em cartaz - Paraísos Artificiais

Sabe quando um filme te prende ?  Quando você consegue sentir o que os atores estão 'sentindo' ? É mais ou menos o que se passa em Paraíso Artificial.




Pra quem ainda não sabe é um filme nacional, passa entre praias brasileiras e a paisagem de Amsterdan.
Com a linda Natália Dill de protagonista, com muuuuuuuuuuitas drogas, sexo, muita, mais muuuita música eletrônica, e com uma fotografia EXTRAORDINÁRIA!
Confesso que já estou querendo super aquele festival, aquelas luzes, aquela praia, aquele por do sol, e o som ? MEU DEUS DO CÉU!






Pra quem gosta de rave, sem duvida é um filme que vai sim, prender a atenção nas cenas onde o som, as luzes e a energia da rave esta presente.
E as cenas são tão bem produzidas, que da pra sentir na pele, mesmo, o que esta se passando em cada cena. Confesso que não foi um dos melhores filmes que já assisti, só que me provou que o cinema brasileiro está evoluindo sim, que os atores brasileiros estão melhorando, que a produção está melhorando, e que finalmente, filmes brasileiros estão me deixando com arrepios, como os filmes estrangeiros.
Eu gostei bastante do filme, apesar de alguns atores ruins terem me irritado, e Dill linda, ter novamente, só chorado, como sempre fazia na antiga malhação, mas evoluiu muuito como atriz, e nesse filme mostrou muuito isso!







Enfim, chega de ladainha dona autora ? Ok.
PS: Não percam a oportunidade de irem no cinema e prestigiar a arte nacional. Fiquem de trailer de Paraíso Artificial.




PS2: Com as melhores companhias do mundo Samantha Alves, Calleb Almeida e Bruno Barros, a família que Deus deixou eu escolher!

Um comentário:

  1. Esse filme é genial ! vc viaja literalmente assistindo ! e sai do cinema se imaginando em um festival daqueles... com mt energia positiva ! mt coisa boa ! é p sentir msm .... parabéns pelo texto ! amei. bjos senhorita !

    ResponderExcluir