quarta-feira, 2 de maio de 2012

Out mais Alien Trip. A união do ano em fotos!

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!
Demorei mas cheguei! Sempre acabo postando algo da Out, rave que rola de 3 à 4 vezes por ano aqui em Bauru. Não postei muita coisa dessa ultima edição, até porque estou sumida daqui (EU SEI), mas estou aqui, é isso que importa, enfim. Nessa edição, que rolou nos dias 14 e 15 de abril, não foi uma simples OUT e sim, OUT MAIS ALIEN TRIP, denominando "A UNIÃO DO ANO' que olha, dou total razão pra esse slogan (risos).
Realmente foi a união do ano, com Neelix, Victor Ruiz, Cormonet, Khainz, Weekend Heroes, Captain hook, Vibe Tribe e o EXTRAORDINÁRIO Vogue, entre outros.
Então de som não posso reclamar, apesar de ter ouvido alguns DJ's que me decepcionaram HORRORES!
Também não posso reclamar nem um pouco das minhas companhias, que de todas as Out's sem duvida foram as melhores, afinal, só família. E pra ficar ainda mais gostoso, vou de som que rolou no evento, e de fotos, é claro!


Vídeo promocional.



E um vídeo bem bacana, quem fez? Elton Patrizi, DJ residente da Labirinthus casa noturna aqui de Bauru. Enfim, mais vídeo.


E chega de vídeo, agora eu vou de registros fotográficos com os importantes!
PS: Antes de mais nada, devo citar que, eles são minha família, não porque tem o mesmo sangue, mas porque eu escolhi, e eu só tomei a decisão de tê-los, por acreditar que eles não são mais algumas pessoas que passaram na minha vida, mas sim, porque eles são as pessoas da minha vida, e porque eu quero sim, eles até o final dos meus dias, amo vocês! Com: Samanta Alves, Giovana Alves, Calleb Almeida, Bruno Barros, Julia Bellai.
E tem também, os que chegaram lá e participaram junto, que claro fizeram toda a diferença, Jhonathan Brandp, Fabiana Falcão e Jocimar Santos.

Da esquerda pra direita: Bruno Barros, Calleb Almeida, Samantha Alves, Giovana Alves e Julia Bellai - cabestree

Bruno Barros e Samantha Alves - cabestree

Bruno Barros - cabestree

Calleb Almeida - cabestree

Calleb Almeida - cabestree

Calleb Almeida, Bruno Barros, Giovana Alves, Julia Bellai, Samantha Alves, Fabiana Falcão, Jhonathan Brando. - cabestree
E pra fechar o post com chave de ouro, a minha foto favorita, arte do Bruno Barros quando estávamos dormindo. 


Samantha Alves - cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário