quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Moov - Com Mary Jay

Heeeeeeeeeeeeeeeeey meus lindos, tudo bem com vocês? 
Hoje venho mais uma vez falar de trabalho, pra variar né? Ultimamente é praticamente só isso que eu faço, eu trabalho, trabalho e trabalho!
Mas enfim, pra variar também, sempre estou correndo nos posts, hoje o motivo são as minhas 32 horas e 30 minutos sem dormir (risos).
Essa semana gravação com a maravilhosa Mary Jay, linda, simpática, muito profissional e o melhor funciona suuuuuuuuuuuper no vídeo e na foto, e isso é bom porque? A gente fica cheeeeeeeeeio de arquivo bom com esse rosto maravilhoso.
Vim deixar fotinhos e vídeo mega curto só pra dar um gostinho pro que vai ser o vídeo de laçamento da maior boate do interior do estado de São Paulo!

Moov Laboratório Multimedia e Mary Jay - cabestree

Performer Mary Jay - cabestree


Nos sigam e acompanhem tudo nas nossas redes.

MOOV LABORATORIO MULTIMEDIA - A ARTE DIFERENCIADA EM FORMA NENHUMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário