sexta-feira, 8 de março de 2013

Rihanna - Para a London Fashion Week, para M.A.C. e Clipe novo.

Hey!
E nossa rainha Rihanna sempre tem história pra contar certo?
E enquanto a maioria dos "fãs" estão preocupados com ela de volta com Chris Brown, eu estou mais preocupada com a morena no nosso mundinho da moda.


Rihanna - Para a London Fashion Week e para M.A.C. e Clipe novo - cabestree

Sim meus amores, porque Rihanna não é só voz, produções áudio visuais extraordinárias e polêmicas com seus cortes de cabelo, roupas e com "cannabis". Agora ela tem marca de roupas e linhas de maquiagem também.
Essa semana saiu as novas criações da M.A.C. e olhe minha gente, esta babadeira.


Rihanna - Para a M.A.C - cabestree

Rihanna - cabestree

O desfile foi realmente a cara dela. A trilha sonora, um rap americano, muito bom inclusive, que eu adorei e é a cara dela. A ambientação também, adorei o cenário, achei bastante criativa a forma que foram dispostas as modelos, ficou bem legal. E os looks gente? Rihanna escrita, saias com fendas escândalo e muuuuuuuita crooped viu, horrores! Vídeo completo pra poderem conferir tudo.



E olha que lindica, super básica, a cantora da o ar da graça no final do desfile. 
Rihanna - Para a London Fashion Week /Look - cabestree

Com o antigo, ou melhor, com o não tão antigo cabelo comprido, make up neutra e bocão marcado e um tubinho preto, ela me pareceu até um pouco tímida (risos).

Rihanna - Para a London Fashion Week /Look - cabestree

E pra fechar com chave de ouro, como se não bastasse a cantora lançar o vídeo clipe do single "Diamonds" e fazer um super sucesso, de quebra, ela lançou "Stay" que já esta bombando nas paradas de sucesso internacionais, e sem duvida, já esta cativando o público brazuca, a morena esta extraordinária, chorei horrores com o clipe.
Então, vamos de roupas novas, make up bababo e novo e claro, de produção áudio visual de sucesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário