quinta-feira, 14 de março de 2013

Seriados - Grey's Anatomy

Quem nunca ouviu falar ou assistiu um capitulo de Grey's Anatomy, ou Anatomia de Grey conhecida por muitos fãs brasileiros.
Uma das melhores séries que assisto com nada mais nada menos do que 29 prêmios, Grey's Anatomy consegue superar-se em cada temporada chegando ai em sua 9ª temporada de forma incrível pra mim como fã. Grey's é tão incrível que até a trilha sonora do seriado tem 3 CDS maravilhosos que eu SUPER recomendo, mas enfim...


Grey's Anatomy/Anatomy Grey - cabestree

Acho que só nesse paragrafo eu mostro o quanto gosto da série não é mesmo?! Grey's foi uma das primeiras séries que comecei realmente desde o zero e ja estava na 5ª temporada. Lembro que quando eu terminei de assistir TUDO, estava no final da 5ª temporada e logo entrou em hiatus, e eu realmente quase surtei esperando ai quase 4 meses pra voltar.


Grey's Anatomy/Anatomia de Grey - cabestree
Grey's começa contando a historia da Grey. Meredith Grey esta no primeiro ano de interna no hospital Seatlle Greace, juntamento com Yang, Izzie, Alex, George. Logo ela se vê apaixonada por nada mais nada menos do que seu chefe, Derek. E assim começa todo o drama o romantismo e as lagrimas do seriado.
Tudo bem que TUDO, acreditem, TUDO acontece nesse hospital, desde os casos amorosos mais lindos e melosos do mundo, quanto as maiores bizarrices da medicina. Acho que um dos casos assim que mais me chocou foi um acidente de ... poxa são tantos, carros, ambulâncias  bombas,acidente  no cais , enfim diversos casos, desde problemas por causa de soluço até os piores tumores no cérebro.
O legal de Grey's é que além de todo o romantismo perfeito entre os casais mais enrolados e mais perfeitos de todos os tempos, tem muita medicina.
Bem acho que não preciso mais comentar muito sobre porque se não posso começar a estragar para alguns curiosos que possam assistir futuramente. Realmente recomendo essa série e tenho certeza que você não vai cansar. É lógico que como todas as séries sempre tem aquela temporada chata, que você empurra com a barriga, mas vale a pena sempre continuar assistindo, porque a bendita e nossa querida, amada Shonda ( escritora de Grey's Anatomy) sempre, acreditem SEMPRE me surpreendeu.
Vou deixar ai embaixo pra vocês conferirem um PROMO da série, da primeira temporada. Tenho certeza que como disse, muitas pessoas só assistiram um capitulo, ou assistiu alguns mas sem ordem, pessoal meu conselho sincero, assistam toda a série um capitulo por dia ou até mais quando você consegue aquele tempinho extra, porque realmente minha nota pra essa série é 10.





Bem Galera acho que é isso, espero que tenham gostado, até a próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário