quinta-feira, 23 de maio de 2013

Beleza - Met Gala 2013

Hey!
O MET GALA 2013 teve o tema punk, e sinceramente, foi realmente "punk" o modelito e o beauty de algumas das beldades que passaram pelo tapete vermelho do evento.
Mas não vim só alfinetar ok? Vim é falar bem de algumas dessas belezuras do cenários artístico mundial.
Começando com meus favoritos, que são muitos, mas juro que resumi bastante. Como disse logo no começo, o tema foi punk e amei alguns dos resultados finais.
As minhas escolhidas são: Blake Lively, Taylor Swift, Giovanna Battaglia, Karolina Kurkova, Miranda Kerr, Coco Rocha, Gisele Bundchen, Sarah Jessica Parker, Dakota Fanning, Sienna Miller, Nicki Minaj e Anne Hathaway.
Amei a beleza de todas, até porque, todas são lindas né? Mas enfim, olhem só:

Taylor Swift - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

Blake Lively - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

Esquerda: Coco Rocha/Direita: Giovanna Battaglia - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

Esquerda: Karolina Kurkova/Direita: Miranda Kerr - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

Esquerda: Sarah Jessca Parker/Direita: Gisele Bundchen - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

Esquerda: Dakota Fanning/Direita: Sienna Miller - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

O meu segundo lugar vai pra Nicki Minaj, amei o make, o batom então e o beauty esta completo com esse cabelo, que eu sou amante platônica, se eu pudesse eu teria o cabelo exatamente assim, acho linda, negras, assumam seus blacks, é lindo e mais, autêntico.

Nicki Minaj - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

E ela, Anne Hathaway, não erra! E graças a isso ela fica com o troféu joinha, com as 5 estrelas, ou então, a medalha de ouro, como melhor beauty do evento.
Mesmo já tendo lido muitas criticas, eu amei o cabelo, aliás, ela fica de qualquer jeito, cabelo curto, comprido, liso, enrolado, preto, castanho, loiro, enfim, mais uma vez ela inova e fica linda, arrasou! E amei a tentativa de moicano e o make discreto, com inspiração no tema do evento, sem erro.

Anne Hathaway - Beleza - Met Gala 2013 - cabestree

E como não suporto alfinetar pelo blog, tenho apenas uma critica a fazer a apenas uma das bonitas que passaram pelo red carped do Met 2013, que errou feio, muito além de ser diferente, errou mesmo, por ser o evento que é.
Miley Cyrus esqueceu completamente o que é ter bom senso e deixou seus produtores enfiarem a sua dignidade em qualquer lugar, menos em um vestido/acessórios/cabelo e afins.
O que é esse cabelo? ME FALA, POR FAVOR? NÃO ENTENDI :(



SEM MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário