quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Indicação de som - Mike Love

Heeeey!
Rapaziadaaaa, hoje o som que vim mostrar pra vocês é muito além de música, não posso chamar só disso, porque o cara é genial, o cara é um artista, que além de tudo o que faz com os sons, ainda tem esses dreads sensacionais hahaha
Eu fiquei durante dez minutos hipnotizada, Mike Love é um produtor musical, cantor, músico, ARTISTA, é arte viva, é música viva, fiquei sem palavras enquanto assitia esse vídeo.


E digo mais, vocês viram que o tempo todo ele fica mexendo os pés, apertando botões, e talz, pois é, esta ai o que mais me deixou chocada com essa música viva, o cara grava um som na hora, e continua tocando e cantando, solta esse som gravado. Grava um beatbox e solta em outro momento da música, e assim se faz inúmeras vezes durante toda a música, como um DJ, só que os sons são gravados na hora e mixados na hora, animal né?
O cara produz os sons ao vivo, os grava ali mesmo e solta no mesmo som, é GENIAL, EXTRAORDINÁRIO. Fiquei encantada mesmo, de boca aberta e com os olhos brilhando, queria estar ali na frente de platéia, e mais queria ter produzido esses vídeos hahahah
Vou deixar mais alguns prontos pro play, mas tem muita coisa massa dele no YT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário