quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

eu e você!



Sabe aqueles dias de solidão, quando fica só você e você mesmo?
Parece até de propósito ou puro desapego
Não entendo porque tudo isso sempre acontece
Parece que deus não quer mesmo que me desapegue
Tudo acontece com freqüência
Só queria dizer algumas palavras. Pra não deixar isso passar
Sofrimentos. Angústias. Não consigo parar de chorar
Tristezas. Mil juras. De que tudo vai adiantar
Não deixe o tempo passar. Fale logo o que tem que falar
Pare pense no que tu vai dizer
Não mais penso como seria eu e você
Tudo passa nessa vida. O tempo é o que cura a ilusão
Não quero mais sentir isso no meu coração
Isso se alojou dentro de mim
Não queria que fosse assim
Apenas queria ser feliz.
Suficiente pra mim
Você aqui seria bem melhor.
Já que não deu certo.
Sigo em frente deixo se erguer todo o pó
Tudo isso vai passar
E sei que se for pra ser. Não vai demorar
Sofrimentos. Angústias. Não consigo parar de chorar
Tristezas. Mil juras. De que tudo vai adiantar
Não deixe o tempo passar. Fale logo o que tem que falar
Pare pense no que tu vai dizer
Não mais penso como seria eu e você
Agora eu sei
O que eu sinto. E também sei. É esquisito
Queria mesmo poder explicar
Tudo o que acontece comigo. Só por um olhar
Parei e pensei em tudo que já aconteceu
Principalmente nas conversas entre você e eu
Achei que seria mais fácil eu agüentar
Mais depois de tudo que me disse
Não sei se vou suportar
Sofrimentos. Angústias. Não consigo parar de chorar
Tristezas. Mil juras. De que tudo vai adiantar
Não deixe o tempo passar. Fale logo o que tem que falar
Pare pense no que tu vai dizer
Não mais penso como seria eu e você
Sofrimentos. Angústias. Não consigo parar de chorar
Tristezas. Mil juras. De que tudo vai adiantar
Não deixe o tempo passar. Fale logo o que tem que falar
Pare pense no que tu vai dizer
Não mais penso como seria eu e você
Eu e você. Eu e você. Eu e você.
by: fernanda cabestré

Nenhum comentário:

Postar um comentário