quinta-feira, 24 de junho de 2010

new for me !

Oi oi oooooi gente *o* entãao eu só vim fazer essa postagem porque eu estou APAIXONADA por uma banda. eu já adorava. e andeei ouvindo mais músicas e estou cada dia maaaais apaixonada.
ée gente estou falando de Paramore. 


Todo mundo provavelmente já tenha ouvido falar dos caras e da garota de cabelo alaranjado. pois ée. não tenho o que falar da banda. como foi criada. porque esse nome nem nada do tipo. maas eu tinha que ostar aqui.
Sinceramente eu nunca vi e nem ouvi ninguém criticando a banda apesar e sempre um ou outro que tenha o que falar. 
Uma música que sou EXTREMAMENTE amante é The only exception (8) a música estourou e acho que até minha avó ouve ^^'
Mais quando em pergutam uma música que eu gosto e que eu indico loucamente é Decoy. sinceramente não sei as músicas de cor não sou fanatica por eles. mais as letras das músicas são muuuuuito boas. 
E aposto que vai ser uma das unicas bandas que vão suportar o tempo. e vão sei lá se tornar Beetles (comparações) ^^" 
O que eu tenho deles é o twitter que eu sigo e que sempre tem coisas beeeeem legais *-*
Indico Careful. single do novo cd da banda. éee foda áa música *o*
acho que é isso manolos. quem sabe em breve eu não post coisas descentes deles kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário