sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

APPs - Pou

Siiiiiiiiiim! Ele é um lindo *-*

APPs - Pou - cabestree

A Apple com o Iphone disponibilizou os aplicativos.
Cada dia que passa, mais e mais aplicativos são lançados. E mais e mais viciados surgem.
Eu sou uma dessas viciadas, tenho todas as redes sociais no celular, acesso a internet o tempo inteiro, e os app estão comigo.
Desde os apps de redes como facebook, twitter, instagram, como também os de comunicação direta como whatsapp, zello. E também os app de jogos.
E meu vicio atual e vicio total do meu grupo de amigos é o Pou.
Ele é fofo demais e vai crescendo e crescendo. Uma gracinha!
Quando você o cria ele fica assim, como o abaixo:
APPs - Pou - cabestree

Assim, ele vai crescendo, e como podem ver abaixo, ele já tem cada cômodo com um papel de parede diferente, já pode por roupinhas e até acessórios, como o óculos.


Você pode trocar as roupinhas e além das comuns tem de bichinhos, super fofo meeesmo!

APPs - Pou - cabestree

Como um bebê ele faz todo um drama, chora, fica chamando o tempo todo. Olhe só a carinha dele, a esquerda ele com fome, sono e sujo. A direita, com muita fome. Tadinho (risos)

APPs - Pou - cabestree

E tem váaaaaaarios joguinhos, para você jogar com ele e ganhar dinheiro!


APPs - Pou - cabestree

APPs - Pou - cabestree

APPs - Pou - cabestree
Ele, definitivamente é uma coisinha fofa! Um joguinho inocente, que nos lembra os velhos bichinhos virtuais de nossa infância mas que esta ai, dentro do seu celular.
Sou dessas que acorda durante a noite pra cuidar dele e antes, minha namorada não gostava muito não, mas agora é ela que acorda de madrugada pra cuidar (risos).
Esse aplicativo é de graça para sistemas android, já para as finas e ricas portadoras dos seus maravilhosos iphones, o app é pago.
Cuidado pra não viciarem (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário