domingo, 27 de janeiro de 2013

Labirinthus Internacional - Íkaro Kadoshi

O que eu tenho a dizer dessa madrugada?
É que conheci um ARTISTA EXTRAORDINÁRIO, não sou de puxar saco de ninguém e não vou, mas não poderia deixar de falar o quanto fiquei admirada com Íkaro Kadoshi.

Labirinthus Internacional - Íkaro Kadoshi - cabestree
Não tinha visto de perto nenhuma de suas apresentações, mas já o tinha visto no vídeo. Sempre impecável, com uma performance perfeita, gesticulação delicada e sensível, eu sempre achei lindo.
Mas, sempre pode melhorar, e ele me surpreendeu. Não apenas por ser extremamente HUMILDE, SIMPLES, EDUCADÍSSIMO e um verdadeiro ARTISTA!
Primeiro ele apresentou um show mais animado, agitado e ao som de Cris Brown ele arrazou! E quando ninguém esperava ele nos surpreende e ao som de Snow Patrol - Open your eyes.
Eu vou ser uma das suspeitas pra falar dele depois dessa madrugada. Já adorava o trabalho dele, o seu estilo andrógeno que é babado. Agora, o admiro como profissional e ainda mais como pessoa que é.

Labirinthus Internacional - Íkaro Kadoshi - cabestree

Labirinthus Internacional - Íkaro Kadoshi - cabestree
E pra que vocês fiquem como eu, esta aqui, a entrevista por Giovanna Gery e o show desse maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário