segunda-feira, 28 de março de 2011

Rick Genest

Rick Genest, é o modelo que está deixando enlouquecidos todos os que vivem na moda, tem 25 anos é Canadense, e é simplesmente coberto por tattoos, é literalmente um gibi.
Já apareceu na Vogue Japonesa, no desfile masculino da Mugler e no clipe da Lady Gaga.
Tudo parece make, ou mentira, ou enfim, mas ele é inteiramente coberto com as tattos mais interessantes que já vi, e o rosto todo tatuado é incrivel, sou apaixonada por arte corporal, e as tattos dele me surpreenderam.



Rick Genest, the Zombie Boy


Rick na Moda: 

O novo padrinho do Zombie boy é nada mais nada menos que Nicola Formichetti, top stylist e diretor criativo da Mugler, que chamou o cara para ir a Paris e bancou US$ 20 mil pra ele ir abrilhantar os desfiles da marca.O cara não tinha grana pra ir e tem muitas multas a pagar, morava na rua, e graças a suas tattos e aparecia diferente explodiu na mídia.



Rick Genest, para Mugler Man


Rick Genest Para a Vogue Japonesa
Ele também apareceu no clipe com Lady Gaga, 'Born this way' como todos os outros clipes da cantora, é polêmico e medonho, e lá aparece ele com sua aparência de caveira, ao lado de Gaga que também está toda Zombie.

Rick Genest e Lady Gaga em 'Born this way'
Ele também vai participar de um show com a Cantora em sua cidade Natal, Montreal.
Ele ainda disse para o site Nightlife que divide um apê com um amigo, e que outros amigos hoje pensam que ele é rico.

Rick Genest durante ensaio para o site Nightlife
E diz mais:

“Quando eu era criança, era muito fã das Tartarugas Ninja e queria ser uma delas. Mas ao crescer, me apaixonei por zumbis e queria me transformar em um. A forma mais fácil disso acontecer era me tatuar como um. Vejo minhas tatuagens como uma celebração da arte macabra.”
“A primeira coisa que fiz foi tatuar as mãos de esqueleto. Todos dizem que uma vez que você tatua as mãos, fica bem difícil de achar um trabalho.”
“Meus amigos gostam, acham legal, mas minha mãe ficou muito triste logo na minha primeira tatuagem. Mas depois que ela viu que eu estava determinado, então disse para eu, ao menos, ir até o fim e não mudar de ideia no meio do caminho.”
“Na rua, algumas pessoas chegam até mim e dizem, uau, que tattoos legais. Algumas vezes umas crianças gritam ”É dia das bruxas!”, mas todos os dias eu escuto brincadeiras sobre esqueletos…”
“Não me preocupo como vou parecer quando envelhecer. Dane-se. Todo mundo envelhece e eu também. As tatuagens ficam meio esverdeadas e eu brinco que, uma vez que isso acontecer, terei que começar tudo de novo.”
“Ainda quero tatuar debaixo dos meus braços, tenho que terminar o intestino e fazer ossos como se estivessem saindo dos meus joelhos. Eu tenho vontade de ter a ponta do meu nariz removida e talvez tirar uma orelha. Sou extremista. E se eu achar alguém que pode fazer isso de uma forma correta, eu faço.  Gosto de testar meus limites e ver até onde eu aguento. Claro que não vou cortar um dos meus braços ou pernas, mas não há regras para o look zumbi. Eu também tatuaria meu pênis, com répteis e baratas.”
Não gosto de cópias baratas. As pessoas devem ter suas próprias ideias, você tem que ser original. Eu não quero que moleques façam isso e arruinem seu futuro. É uma coisa que deve estar dentro de você, você tem que ter certeza do que quer. Eu sacrifiquei todo meu futuro por conta disso.”
“Há algumas meninas que aceitam o meu visual, mas normalmente as que aceitam são problema na certa. Algumas pessoas podem olhar para você e achar que você tem algum tipo de problema e não entender o por quê disso. Eu não tenho problemas comigo mesmo, sou realista, inteligente e lúcido.”
“Sou uma pessoa muito mais feliz após ter feito essas tatuagens. Antes, eu detestava tudo e todos. Não era nem um pouco feliz. Por isso eu fiz o esqueleto no meu rosto, porque eu queria matar todo mundo. Mas então eu comecei a ser chamado para festas e bares, pessoas estranhas na rua querendo tirar fotos comigo… Tenho me divertido muito, minha vida mudou para melhor. Honestamente, não mudaria nada.”
“Você tem que respeitar que as pessoas são diferentes. Eu não posso te dizer o que fazer e você não pode me dizer o que fazer, mas nós podemos nos dar bem mesmo assim.”

Rick Genest
Pra fechar, Nicola, seu padrinho diz que, sim ele é totalmente tatuado, exceto um lugar, LÁ, e Rick confessa que o 'menino' só não é tatuado porque ele não teve grana pra terminar o processo, mas diz que vai dar um jeito nisso.
Esse cara ainda vai dar o que falar no mundo da moda, e em outros mundos. (risos)

3 comentários:

  1. Com certeza ele é originalidade em pessoa, e se ele se sente feliz com o corpo quase todo tatuado (haha) que bom! Acho ele um gato, e super determinado com a vida!

    ResponderExcluir
  2. Disse tdu q eu qria dizer Patria Cunha!
    mais eu vou dizer mais uma coisa ele me passa uma felicidade é a prova de q dá pra ser vc msm e ser mto mais feliz!

    ResponderExcluir
  3. Eu quis dizer Patricia Cunha!

    ResponderExcluir