sábado, 16 de outubro de 2010

1.8

São 3:05 da madrugada do dia 27 de novembro, vou postar sobre meu aniversário, que é no dia 16 de outubro, então por isso vou mudar a data do post okaay (Y) (:


Entãao. 
Eu achava que meu aniversário de 18 anos iria ser uma merda, tretei com amigos dias antes do dia, achei que ninguém viria nem ao menos me falar parabéns.
Meu dia começou normalmente, levantei, minha avó estava em casa, me deu parabéns e aquelas coisas de vó, minha mãe e meu pai também, como foi em um sabado, tomei banho, me troquei e ia pro Ballet, meu pai se ofereceu pra me levar na aula, achei estranho, mais achei que por ser meu aniversário estava fazendo agrado de Pai rs. Okaay fui pra minha aula, dei um rolê no centro da cidade, peguei meu Bondê e voltei pra minha humilde residência, chegando aqui, só agrado de um lado, agradinho do outro, mais mesmo assim estou chateada, nenhum dos meus amigos iria vir, o Gui. Martins me liga e diz que ele e a Jeé Correa viriam, fiquei mais feliz, afinal alguém viria, liguei pra Rafaela Zottis e ela disse que viria também, aee eu já fiquei beeeeeem melhor, meu pai me manda sair do pc, e fala que vamos no shopping comprar meu presente, mais um ponto pra estranheza da situação, mais okay okay, me arrumei e fui, chegando lá, só vê meu pai e vai de um lado e vai de outro, e fala no celular, e num sei o que, eu lá com cara de tonta (só pra variá). Aee meu pai decide vir embora, mais fica fazendo tour com o carro, estava ficando frustrada, minha mãe liga e diz que minha madrinha já estava aqui, então ele pega o caminho de casa, a Tay Zagatto me liga, eu chamo ela pra dar uma passada em casa, mais uma que me diz que vai no meu aniversário rs. Okay Okay hora do suspense.
Saindo do carro, eu cheia das sacolas, super estressada, chateada, triste pra falar a verdade, entro em casa de bico, tensa, quando eu sinto aquele cheirinho de churrasco, tudo apagado, e me deparo com TODO MUNDO ée de chapéuzinho, e balões, fizeram uma festa surpresa pra mim, *------* eu quase morri viu, rs.
Eles fizeram tudo cara, tudo tudo tudo, e deram um super prejuizo pro meu pai, já que teve que pagar todas as bagaças da festa, e ainda teve que gastar mais pra me enrrolar FEIUFPEFUIUEWFGGWUF
Mas valeu super a pena >.< eu amei mesmo, e fiquei muuuuuuuuuuuito feliz, apesar desses muleques só me darem trabalho, eu fiquei feliz demais com eles, obrigada *o* eu amo vocês,e vocês me fizeram a pessoa mais feliz do mundo :$ *-*
Fotografias:

Minha chegada, eu super sexy :$

Gabriel Marinho

Rafaela Zottis

Paulo Manso, Stefany Leitão e Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo e Rafael Nogueira

Gabriel Souza e Paulo Manso

Mariana Aleixo

Rafaela Zottis

Rafa e Gui

Me

Eu e minha BFF Cervá (A)'

Silvio Cabestré 

My Dad, Mommy and Sister (:

Parte da familia que eu escolhi, muuuuuuuuito obrigada meu Deus por ter colocado os melhores no meu caminho (:


hmmm' Delicias (:


É isso foi o melhor aniversário, eu naão tenho mais o que falar, obrigada, obrigada e obrigada por tudo (: ee é isso pessoal. 
This is all people (:
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário