segunda-feira, 18 de outubro de 2010

okaaay okaaay (:

Okaaaay que eu sumii. e quee nãao posteeei mais nadaaa pra vocêees maas. eu seei que vãao entender ;DDD
Minha amadaa e belissima internet esta de volta em seu lugaar *---* entãaao issoo simplesmente significa que eu estoou de volta para minha vida de blogueira (:
Hojee nãao vou postaaar muitaa coisa. maaaas veeem novidadeee. e jáa vou adiantaar qual vaai ser rapaziada ^^"
Voou começar a postar aqui coisas que vejo na minha cidade (Bauru-SP).coisas em geral. moda. dança. música. eventos que for teer eu tento cubrir. coisas bacanas que eu garimpo por aee posto aqui. coisas do tipo. eu não moro em Paris portanto porque só escreveeer e pesquisar coisas de láa nãao ée ?!
Entãao arrazoo. esperoo que gosteeem de tudo. porquee eu sem dúvidaa voou amaar fazeer essa bagunça -HIHI'


Nenhum comentário:

Postar um comentário