quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coleção - Rio de Janeiro Riachuelo

Quem viu a propaganda na tevê ficou encantado, e quem viu ao vivo também, é a coleção Rio de Janeiro de Oskar Metsavaht está incrível.




Quando eu vi as peças nas araras, quando eu peguei nas peças, além de ver criações lindas, e uma qualidade de produto incrível, eu vi o que eu crio ali, bem a minha cara a coleção, entaão obviamente eu me apaixonei por tudo, principalmente pela Saruel que esta em tudo e da tranparência, a cartela de cor está incrível, tão limpa, o mix está impecável.



Eu simplesmente estou apaixonada, o que já era de esperar já que amo as temporadas da Osklen.
Tem muitas listrinhas, o que me fez lembrar de Chanel, á e a linha masculina da coleção está linda tambéem, pensei em comprar algumas das peças masculinas pra mim, está muuito lindo *-*



A coleção Rio de Janeiro está disponível em todas as lojas da Riachuelo do Brasil, essa coleção vale muuito a pena heein, já comecei a comprar algumas peças, quero todas rs. (A)'


Quem quiser ver todas as fotos, conhecer um pouco do trabalho do estilista Oskar Metsavaht entre outras coisas acesse o site da Riachuelo e arraze (:
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário