terça-feira, 9 de novembro de 2010

Emicida !

Vocês devem se perguntar como uma pessoa pode curtir tanta música diferente, vai em balada que toca pagode, axé, eletrônica, funk, ée Fernada Cabestré curti de tudo meu povo. :P
"Pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe", pra quem já ouviu essa frase, já até sabe de quem eu vou falar, é dele mesmo Emicida. Sumemo Tio, Daquele jeito ^^"


Vamo que vaamoo...
Eu sempre ouvia meus amigos usando a expressão "A Rua é Nóis" e acabei pegando a mania de usar também, não sabia a origem da expressão mais falava por achar legal e afins.
Aii um amigo me mostrou uma música do Emicida que se chama "A Rua é Nóis" e aee eu comecei a entender da onde vinha a expressão, e comecei a escutar algumas músicas do Cara.
Sabee eu tinha bastante preconceito com o Rap, achava que as músicas eram pesadas demais, e que só falavam de coisas ruins, como morte e tráfico, eu era bem ignorante em relação a essas coisas, mais quando eu comecei a escutar as músicas do Emicida meu conceito mudou, o cara fala de amor, familia, vida, realidade, de um jeito que um samba, um rock, ou qualquer outro estilo de música faala, só que com mais intensidade, tu consegue sentir o lance da música de verdade, consegue sentir o que o cara quer passar.
A primeira música que eu ouvi dele foi "A rua é nóis" depois veeeio várias, "Triunfo", "Pro tempo", "Sozinho" entre outras.

O clipe da música Triunfo:



Músicas dele que mexem muuuuito comigo são, "Ela diz", "Sei lá" e "Só isso" essas músicas tem alguma coisa que não sei porque mechem comigo de verdade, acho que deve ser o jeito que ele canta, a intensidade sei lá.
Outras duas que nem sei cantar direito mais que acho legais é "Final de Semana" e "Beira de piscina" é bacana também "Meus Amigos" que faala da real amizade.
Pooouts tem tanta música booa que é até tenso falar, o novo single, "Emicidio" é muuuito fodaa, escutem:



Pooorrá quase que eu ia esquecendo, já tinha até postado isso tudo jáa e voltei pra postar, Manooo escutem "Ooorra" essa música me fez chorar e pensa na minha vida de uma maneira que nunca tinha feito com outro som, ée quando se fala de realidade e de familia como essa música fala é inevitável não refletir, ouçam:



Não sei dizer qual é a minha música preferida dele, sério é meio surreal ter uma favorita, mais uma que tem uma história pra mim e que eu gosto demais é "Ela diz":



Entaãao...
De tanto que os fãs do cara insistiram ele foi parar no Programa do Jô, e foi entrevistado pelo gordôo, éee isso não é pra qualquer um nãao heein.







á tem mais viiu, a Nikee éeee a Niiiiiiiiiiiike feez um tênis especialmente pra ele, fala que o cara nãao é muuuito filho da maãe cara.

daá só uma oiadaa no a " A rua é nóis " na lateral do boot (H)"
Eu só postei dele porque acho que quem não conhece precisa conhecer urgentemente ^^" e aposto que vãao gostar, porque o som é bom, é música booa de verdade, logo mais posto sobre alguns outros caras que também são do rap, e que fazeem um som muuito bacana (:


É Emicida parabéens pelo soom, e muuito sucesso mulequee (H)" (:

A Rua é Nóis Tio /V

Fotos: Thugstylle.blogspot.com / perraps.com.br / oportalrap.blogspot.com

Beijinhos ;*

11 comentários:

  1. OI FE!!! ACHEI MUITO LOCO ESSA MATÉRIA E ESSA SUA OPINIÃO SOBRE O RAP, QUE MUITOS NÃO CONHECEM E ACABAM CRITICANDO SEM SABER A FUNDO... PARABENS E CONTINUE PESQUISANDO PQ TEM MUITA COISA BOA... BJS

    www.zuripabrasil.blogspot.com
    @zuripabrasil

    ResponderExcluir
  2. com licença a "rua é nois" é a triunfo e tipo vc nao falo tudo sobre ele a historia dele so quem ouve a musica OoooRRA sabe como é garoto magrelo que subiu no conceito do rap com suas rimas em batalhas de free que nunca deixou c abater ganhando ou perdendo o @emicida nao é so um musico mais sim tanbem Um proffessor! pois foi ele é ele e sempre sera O leandro do cachoeirinha !!

    parabens pelo seu trebalho e dah umas pesquisadas a mais ai que vc tah chegando lah desculpa pela critica
    ok

    Ass:@lnd_leo

    ResponderExcluir
  3. Opáa, relaxa que criticas aqui saão muito bem aceitas ^^"
    E eu não falei da história dele e de tudo mais porque não conheço mesmo, postei sobre o muúsico emicida e não da história do Leandro, sou fã do seu som, adimiro como pessoa, mais curto o rap não sou do tipo de fãa que procura saber da história e talz.

    Mais obrigada (: paz ;*

    ResponderExcluir
  4. Como vai moça... Intão vc buscou mais um resumo memo ficou interessante, porque mesmo faltando alguns pontos importantes sobre a carreira já consegue desperta o interesse das pessoas de qrer saber mais ouvir o som que ele manda e tal ficou bom

    ResponderExcluir
  5. emicida é cruel como o nascer do sol de agora!!!
    qer algumas poesias d um cara q não é poéta
    ~>"enquanto os o tario se acha os valor ce perde"
    ~>"tem varias paisagem bela mais o unico paseio q me encanta é oq minha mão faz pelo corpo dela"

    emicida ah rua é nois nego

    ResponderExcluir
  6. emicida é um dos rappers brasileiros que mais me chama a atenção.

    essa aqui é pra vc

    emicida o teu refrão me chama a atenção e tua poesia atinge até a burguesia, emicida continue assim nós vamo te escuta até o fim .

    ResponderExcluir
  7. so qria saber onde encontro esses teniss......

    ResponderExcluir
  8. Emicida um dos melhores reppers (DO MUNDO) ele é o rei das rimas manow o maluco anda rimando.Ai E.M.I.C.I.D.A. vai na fé muleque podi cre pq vc só esta no começo deixa só os descarado desse país ver quamdo vc chegar no seu audi da carreira. Ai mas a melhor musica é ( Triunfo ) não sem querer puxar saco manow é tds di boah mais a que me chama mais atenção é ( TRIUNFO )FLW MULEKE

    ResponderExcluir
  9. Tem Desse NIke Vendendo ou é esclusivo do emicida??

    alex_pakito_di_luxo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Conheci emicida só agora e achei que realmente o cara Faz um som Muito louco mesmo, até me deu inspiração para criar umas rimas! Reacendeu a chama do Hip Hop que queima no peito. É tão inspirador que eu mando até um B-boy no som do cara Gostei mesmo!

    By: Marcos Black

    ResponderExcluir
  11. emicida. o cara é foda falta palavras para descrever.isumemo tio.A RUA É NOIS.familia

    ResponderExcluir