sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Emicida, Rashid e Projota !

Eu postei sobre os três Gênios da 'nova geração' do Rap em três dias, pra mim eles saão muito bons, e não me importo com o que digam, curto e ponto.
Então pra fechar com chave de ouro essa série de postagens incriveis, vamos ouvir um som onde os três mestres fazeeem um som muuuito bom juntos, "dáa play no som e canta a rua é nóis":



Obrigada Emicida, Rashid e Projota por abrilhantarem a música brasileira com o som de qualidade de vocês.
Muito Sucesso. Paz. /V
Pra quem não leeeu aqui as matérias dedicadaas para o Emicida, para o Rashid e para o Projota só clicar (:

Beijinhos;*

Um comentário:

  1. Super gosto do Emicida ;)
    Eu vi o post que vc fez em relação as minhas apostas de verão, obrigado pela força
    Te seguindo aqui tb, volte sempre lá o SOB e bem vinda ao meu mundo SHIT ;*

    ResponderExcluir