sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Projota !

Olha eu de novo falando de Rap rs ^^"
Hoje eu vou falar do Projota. (:



Olha não me lembro quando foi a primeira vez que ouvi Projota, acredito que tenha sido no finalzinho do ano passado, lembro que a primeira música que ouvi foi "Acabou" e aee já comecei a curti o som dele, depois foi "Mulher" que é uma música que eu AMOOOO muuuito >.<



Fiquei um tempo sem ir atrás do som dele, mais meus amigos escutam então eu consequentemente ouvia (:  músicas que ouvi aleatóriamente são "Véia" que pouts não tem nem o que dizer desse som, falar de Mãae é mecher com um sentimento sem explicação née, até minha Mãae quando ouviu curtiu o som, e curtiu mais ainda quando diz: reclama se a sinta estrala mesmo quando se tá errado (8) Ela amou esse trecho rs. e a outra é "Vem cá" que eu acho beeem engraçadaa (:



De verdade acabei de ouvir essa música, enquanto eu estou fazendo o post fico ouvindo músicas que nunca tinha ouvido, e curti demais o jeito que ele fala da RUA na música "A rua é nóis" ouçam:




Eu já postei de indicação de som essa mais eu falo de novo >.< "Enquanto você dormia" ó não vou faalar aqui meus motivos a mais de ADORAR essa música, aléem dela seem todaaa fofáa eu tenho os meus outros motivos rs. Esse soom me inspira só isso que tenho a dizer dele ^^"


Tem mais sons que eu curto e dois que me chamam a atenção são "Nóis" e "Carta aos Meus" apertáa o plaay:



Em setembro foi lançada o novo filho do Projota, a Mixtape Projeção tem incluida a música "Projeção" escutem:


e tem tambéem outros sons muuuuuuuuuuuuito bons como "Chuva de novembro" que é uma música que dispensa comentários aleatórios, simplesmente FODAA (Y) ouçam:


Tem também "Eu sou o rap" que é muuito booa também "Garoa" "Quanto" "Véia" "Acabou" "Meninos" e muuuuitas outras. Só música Boaaa sem dúvida ^^"

A nova música dele que não está na Mixtape é "Guerreira" que tambéem fala sobree Mãe, então jáa viu como ée o som antes mesmo de escutar née rs. Muuuito bacanaa, play:


Acho que é mais ou menos isso que eu tinha pra falar dele, quem quiser mais informações ou quiser falar com ele @Projota  ou no Site deele (:

Espero que tenham gostado (: 
Espero que você tambéem tenha gostado hein Projota rs ^^" Muuuuuuuuuuuuito sucesso. Nóis. 
Paz
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário