quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Londres - Verão 2011

Okaay, tem um milhão de desfiles incríveis nas temporadas de Londres, e a de Verão 2011 não foi diferente, o problema não saão todos os desfiles, o problema é qual ou quais são destaque, quais chamaram mais atenção, sinceramente pra mim é muito difícil, pra mim moda é taão lindo, é taão expressivo, é tãao arte, que é dificílimo apontar qual estilista foi feliz nas escolhas, e qual pecou, mais Let's go guys.
Não assisti todos, mais vii fotografias de todos, os que mais me impressionaram eu vi em vídeo e voou postar, so let's go *---*

1° Margaret Howell






2° Jaeger London.


meus looks preferidos no mix de produtos dele foram esses dois abaixo (:



3° Erdem.


Looks favoritos:






-Burberry.




Looks preferidos abaixo:







-Felicity Brown.


Looks favoritos:



-Heikki Saloven.


Looks favoritos:



-Paul Smith.


Looks favoritos:




-Julien Macdonald.





-Jasper Conran.


Looks favoritos:






-Vivienne Westwood Red Label.


Looks Favoritos:






-Daks.


Looks Favoritos:



 -Unique.


Loos favoritos:



-Betty Jackson.


Looks favoritos:








-Sass $ Bide.


Looks favoritos:







-Corrie Nielsen.

Looks favoritos:




-Bora Aksu.


Looks favoritos:





-Craig Laurence.


Looks favoritos:






-Jean Pierre Braganza.


Looks favoritos:




Esses são meeus palpites de Marcas e Nomes que pra mim Arrazaraaam.
Logo mais meus palpites de Marcas e Nomes das outras capitais da Moda, não percam.

Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário