quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu look e meu novo cabelo !

Eu falei que já estava comprando algumas peças da coleção Rio de Janeiro da Riachuelo, então, já era de se imaginar que eu ia ir louca em alguma saruel, pois é, apostei em um Short Saruel preto da coleção. T-shirt de malha cinza também Riachuelo beeeeeeeeeeeem levinha, bem parecida com o material usado na coleção Rio de Janeiro, o meu sapatinho amado, max óculos, relógio, and my new hair.



Short coleção Rio de Janeiro R$ 59,90, T-shirt Riachuelo R$ 19,90

Meeeu cabelo novo, está muuuito loiro guris õ// Meu inseparável sapatinho, max óculos (estilo Constanza Pascolato) Relógio, Aneis e Brincos (: 
Esse é meu look da aulaa de ontem, como sempree estranho no ponto de vista do restante dos estudantes do senac Bauru, e comum pra estudantes, consumidores, estilistas, produtores e loucos por moda (:
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário