quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Teatro Mágico !



Vou correr com esse post porque estou atrasadinha pra aula DDDD=
Entãao gente, hoje vai rolar Teatro Mágico aqui em Bauru., infelizmente não tenho poder aquisitivo pra comparecer ao evento rs. Mais eu sei que vai ser demais, e quee vai estar muito boom, e que eu vou ficar lumbrigando de vontade de ir, mais nãao vou )))):
Mas enfim, vai rolar no salão do Sagae eventos, acredito que ainda tenha ingressos na Roth da Getúlio, por apenas 20$, pra quem é de Bauru e região supeer indico esse show.
Ouvi os caras aleatóriamente, e depois vi o show deles na casa dos meus amigos (Bellonis rs.) Ameeei o show, ameia a produção, amei o som dos caras, suuuuuper bacanaa manolos ^^"
Entãao queem tiver poder aquisitivo tem que ir heein, porque eu não tenho entao vou ficar na minha humilde residência. UIEWGFPIEWGFUGEWFGWEGIQFPGIWUEFGEWGFGWE
Aee algumas músicas deles, espero que gosteem (:








E voou indo, porque minha aula começa daqui 20 minutos rs.
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário