quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não faz Sentido - Vida de Garoto

Ele simplesmente falou tudo o que eu queria falar velho, até os palavrões são os mesmos, eu vou me controlar com palavrões aqui, o Blog FC é de familia, mais enfim, o que o Felipe Neto falou ae é exatamente o que penso do Vida de Garoto, confesso que gosto da Revista Capricho e que o site da revista é bem bacana, mais poxa gente será que é taão difícil entender que pouts quando porcaria eles vendem lá, Vida de Garoto não tem nada de produtivo, e os garotos não são daquele jeito, e as meninas são bem retardadas pra acreditarem, nem minha irmã de 14 anos acredita naquilo, por favor meninas minhas leitoras, que se lêem meu blog provavelmente não tem muita atração por VDG afinal não posto coisas normais aqui rs.
Assistam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário