terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sozinha !


Eu não estou sozinha, nunca estive, alias, eu nunca fico sozinha no físico, sempre me encaixo a alguém, sempre estou perto de alguém, o que me faz muito feliz, mais e quando você tem todos por perto, e quando transborda de gente perto de você e mesmo assim você ainda se sente sozinho ?! E quando você simplesmente queria uma pessoa, aquela pessoa e não por não ter se sente sozinho, mesmo que tentem suprir o que você precisa, se não for quem você quer, quem seu espírito precisa, de nada vai adiantar a presença ! 
Enxerguei longe demais, sabe sempre olhei minha vida lá na frente, fazendo planos, enxergando uma vida perfeita com a pessoa perfeita e hoje prefiro tapar meus olhos, me fechar do mundo, pelo simples fato de não querer ver tudo de novo ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário